Menu

Larissa Floriani Paul

Fotógrafa

Eu sou Bacharel em Design por formação, e fotógrafa por opção. Escolhi a fotografia cedo, com 23 anos comecei a trabalhar em um estúdio profissionalmente, e 5 anos depois tomei meu rumo na carreira como queria. Hoje em dia, além de trabalhar em tempo integral com Moda em um estúdio voltado à esta área, não deixei de lado a paixão pela espontaneidade da fotografia “casual”. Por isso os ensaios continuam acontecendo, e meu amor por eles não permite que eu os deixe de lado. É a parte que me satisfaz como a Moda não consegue. Tenho uma queda enorme por Newborn, e me especializei nisso por ver como as mamães valorizam esse carinho com seus bebês. Acho uma das sessões mais gostosas (e trabalhosas!) de fazer e o resultado é a maior fofura do mundo!

Recordar é parte de quem somos. Lembramos dos momentos, das pessoas, dos contatos, dos sorrisos e das lágrimas como parte de um processo de crescimento, de amadurecimento pessoal. Cada fase da vida é única, cada pessoa que entra nela, mais ainda. E é nessa parte que a fotografia tem um papel único. Para isso gravamos os sorrisos no papel, que em anos se tornarão essas lembranças maravilhosas.

Como imaginar um mundo sem a fotografia? Sem um álbum de fotos de bebê, de um dia bom, de um casamento, um momento entre o casal, a gestação, o dia que choveu e foi delicioso ou o dia que fez o sol mais lindo do mundo? Não há razões para não fotografar e guardar além de na memória e no coração, no papel que vai ser parte do seu futuro.

Essa é a minha parte. Eu vejo o seu mundo de fora, conversamos e decidimos como vamos contar essa história da sua vida, e eu vou fazer o melhor possível pra que vocês se vejam daqui a 10 anos e lembrem de um dia bom, de uma fase linda, e se reconheçam nesse processo da passagem de tempo..

Sou viciada em sorrisos, abraços, no contato e no carinho que o humano tem um com o outro. Eu preso o toque, o aconchego e uma fotografia que “vem fácil” porque além de tudo, estamos à vontade, eu e vocês. Gosto de conversar durante as sessões, de ouvir uma história, de fotografar quando não estão olhando e de ver que essas fotos foram no final, as preferidas!

Agora que já falei de como eu vivo a fotografia, tem um pouco sobre mim:

Além disso adoro fotografar casais autênticos, que se identificam com meu estilo e estão abertos à essa fotografia despreocupada de um dia bom.

Sou viciada em gatos e música, flores e jardinagem, filmes e livros.

Se me perguntarem algum dia o que eu faria se não fosse fotógrafa, a resposta é simples: Eu queria ter uma floricultura com um cafézinho e uma biblioteca dentro.

Só isso!

Experiências

cross-sign

“ Fotografou a fase mais linda da minha vida, acompanhou minha gestação, conseguiu captar nas fotos nosso amor e a doce espera pelo nosso príncipe Ben, e não poderia ser diferente fez o Newborn do nosso baby Benjamin. Sempre atenciosa e muito carinhosa as fotos ficaram maravilhosas eu posso ter essas imagens reveladas, mas na minha memória fica a manhã linda de fotos que tive ao lado do meu marido no aconchego do nosso lar . Todas as fotos foram captadas com muita dedicação e profissionalismo amei todas as fotos, por isso o acampamento mês a mês do Ben com certeza serão captará pelas suas lentes. ”
“ A Lari é uma pessoa muito fácil de criar vínculo e quando percebemos estamos indo além da relação profissional. É empática, extremamente paciente com todos nós e com a Malu e é incrível a tranquilidade que nos passa mesmo a nossa filha não colaborando tanto com as poses. Preocupa-se com cada detalhe, desde a música a temperatura tudo para proporcionar o máximo de conforto pra nós. Bom, é isso, nossa família se sente super a vontade com ela, já é chamada de tia Lari e sempre terá o nosso carinho por registrar o crescimento da nossa filha desde a barriga! ”
Caro Scharamm
Caro Scharamm
Emille Campestrini
Emille Campestrini